é tão difícil mudar o mundo.

eu ando pela rua
tentando encontrar
um motivo pra ficar mais feliz
pra sair da mesmice

e eu penso:
"as pessoas são tão hipócritas,
rejeitam certas coisas que elas mesmas fazem"
ah, como eu sou hipócrita

se a aparência dissesse tudo sobre uma pessoa
as coisas seriam mais fáceis
mas não é assim

uma criatura que demorar 9 meses pra se formar
não é algo que se deva jogar fora

você tem que parar
e pensar
"que porra é essa?"

se é tão difícil mudar o mundo
tente mudar você
velhos hábitos não se perdem

e se tudo pelo que eu passei
for uma mentira?

e se as dores,  as esperanças
as expectativas
forem apenas ilusões?

como posso provar que estou certo?
se não posso provar que estou errado?

eu tenho um sonho
todo mundo tem

e se ele não se realizar?

se é tão difícil mudar o mundo
mude você a você mesmo
tente não fazer aquilo que faz todos os dias

tente sair, sentir a liberdade
é tão bom assim?

nós somos tão frágeis, nunca conseguiríamos sozinhos

imagine você sozinho no mundo
só você
ninguém mais
você não saberia o que são pessoas
você não saberia ler, escrever
você não saberia andar, porque ninguém nunca teria segurado sua mão e te puxado

somos tão frágeis
e a nossa fragilidade faz com que machuquemos os outros

porque alguém amedrontado consegue matar?

humanos, criaturas únicas

machucamos aos que nos fazem bem
tentamos ser bons aos que nos machucam
corremos atrás de quem ignora
e ignoramos quem nos persegue

se você tivesse só uma chance pra ser feliz, o que escolheria?

last.fm

xdidacus's Profile Page

blogblogs

BlogBlogs

tenorion