mensagem #2

.


eu vim contar uma história
sobre todos aqueles que fizeram escolhas erradas

eu conto as histórias do nada
e sobre ninguém
pelo singelo amor ao inventar

e se todas as mentiras que eu contei me perseguissem agora?
e se elas me perseguissem até a verdade?

queridas mentiras, aprendem que seus devidos lugares estão no meu passado, de onde jamais deverão sair.

eu não quero mais esquecer
porque aquilo que me torturava
já não machuca

e se alguém estendesse a mão à você?
eu  iria para todo e qualquer lugar junto da pessoa
pela devoção à arte do julgar

porque para se estender a mão
se deve ter amor
para acariciar ou corrigir

e eu não me culpo mais
porque se eu errei, pelo bem ou pelo mal
há quem me liberte
pela simples pregação do perdão

mas não, eu não vim falar de religião
pois há ainda quem julgue pela falta de visão

também não vim falar de amor
porque eu não gosto da dor

e seja amor ou dor, tanto faz
porque eles caminham lado a lado
guiando uma moça ou rapaz

mas para mim, pouco importa
pois há de chegar a hora
que tudo ficará lá atrás.

last.fm

xdidacus's Profile Page

blogblogs

BlogBlogs

tenorion